quarta-feira, 28 de julho de 2010

O Amor





Aiii... É lindo não é?? Poxa, vou ter que parar com lamechiches! Uma palavra "Ma-ra-vi-lho-so"! Juntei informaçoes disso pelos meus amigos, pelas séries, pelas revistas, etc. Apaixonar é a coisa mais linda do mundo! (bem que queria, mas o cupido parece que nao me quer ver nem pintada...) Ter aquela sensaçao estranha na bariga, o coraçao começa a bater tao forte que parece que quer sair para fora, nao conseguir pensar em mais nada do que aquela pessoa...

Uma amiga minha disse que além de ser doloroso, chorar por amor é muito bom... Ela tambem disse que o mundo vira de outra cor.
Um amigo meu disse que a maior parte dos rapazes se entregam ás raparigas, mas tem muito medo da rejeiçao, pois acham que uma rapariga éque controla a relaçao.
Bem o amor, ás vezes, nao passa de uma fase na vida porque muitas pessoas apaixonam e desapaixonam muitas vezes. E é muito dificil porque num momento estás a sorrir feito uma parva e no outro estás a chorar tubos de água (até dá pra surfar :p). A gente chora e ri por tudo e por nada. Quando é correspondido parece o dia mais feliz da tua vida, e quando nao é parece que o mundo vai acabar em instantes, mas é sempre assim. Por que aquela pessoa especial parece que é tudo pra voce e simplesmente darias tudo por ela.

Uma das coisas que acho mais fofas do mundo é quando um rapaz está mesmo apaixonado por uma garota e fica todo timido ao pé dela. E fica fazendo igura de parvo. E faz de tudo para conquistá-la.

Como é que temos a certeza de que uma pessoa está mesmo apaixonado por voce? Bem, eu sinceramente nao sei. Talvez seja o olhar, como ela se comporta, etc.
Quando nos apaixona-mos as nossas emoçoes ficam muito confusas.

O amor verdadeiro... será que existe? E quando é que sabemos que é mesmo verdadeiro? Muitas perguntas e tao poucas as respostas.
Eu acredito no amor verdadeiro, porem nao acredito no amor á primeira vista. Uma vez vi num "drama" duas pessoas a conversarem e disseram que "o amor verdadeiro é como ver fantasmas". Deve de ser isso mesmo... sentimo-nos como se estivessemos a ver fantasmas. Ou seja incrivel!
É simplesmente algo do outro mundo.

Ah! Queria falar de uma coisa tambem...
O amor nao é forçado! É livre...
Muitas vezes as pessoas confudem uma simples atraçao dizendo que é amor. Mas nao é! É totalmente diferente. Quando estamos apaixonados convem pensarmos melhor nos nossos sentimentos. Porque ás vezes pode se tornar uma obecesao. E nao alimentem um amor impossivel...

Eu tambem aconselho a aceitarem a pessoa que o vosso coraçao escolheu. Porque quando nos apaixonamos nao importa a aparencia ou os bens. Porque principalmente na adolescencia, os adolescentes preferem um rapaz/rapariga bonito(a). Mas ás vezes nao nos importamos com isso, mas há "certos" amigos que dizem "Ai, voce se apaixonou por ele/ela? Que cara/garota mais feio(a)!" ou "Ela/Ele é muito gorda(o)!". E isso claramente te poe para baixo. A gente nao deve aceitar qualquer comentário qualquer um. Fazemos o que queremos realmente.

Uma pergunta...
Qual é voces acham mais importante?
*O amor verdadeiro*
ou...
*A amizade verdadeira*?

Eu acho que ter os dois é uma riqueza sem precendentes!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário