sexta-feira, 9 de julho de 2010

As coisas da vida...

A vida é muito engraçada, né? Bem, acho que que toda a gente tem a sua opiniao sobre isso.
Estou aqui porque... bem, nao sei bem... Mas eu ontem estava deitada e estava pensando em muitas coisas. Coisas que queria partilhar com muita gente. Algumas podem parecer estupidas, mas sao realmente coisas que penso ou que outros pensam...
Tenho 15 anos e tenho montes de coisas que nao consigo guardar em mim. É principalmente da idade.
E é por causa disso que queria compartilhar para muitos a minha vida. Mas nao só minha, mas tambem de outros.
A minha vida tem altos e baixos (como a de toda gente), adolescencia é uma fase muito dificil para mim, mas ao mesmo tempo maravilhosa. Nunca me apaixonei sequer por uma pessoa, a pessoa que mais me irrita é o meu pai, e o meu cabelo é uma porcaria completa! Mas por outro lado tenho muitos amigos, a minha mae é muito boa, os meus dois irmaos sao muito legais, adoro andar de skate (mas tenho que treinar mais um bocado para ficar mesmo boa nisso) e tenho uma casa grande.

Moro num país pequeno, mas muito divertida. Aqui nao temos grandes centros comerciais, grandes predios, nem a estrada é lá muito bem feita (mas estao tratando disso). Cabo Verde pode parecer, na opiniao de muitos, um pais pobre e nao muito legal de viver, eu tambem tive essa opiniao, mas mudou. Cabo Verde pode ser um país em desenvolvimento sem grandes coisas, mas é um pais maravilhoso. Tem muita gente legal e bonita e fica melhorando dia pós dia.
Aqui os adolescentes sao como todos os adolescentes, pensam em curtir e namorar apesar de preferirem mais curtir. Nao temos muitos lugares para irmos, mas alem de irmos sempre ao mesmo lugar é muuuito divertido mesmo! Os lugares mais frequentados sao Cometa, Cockpit, o cinema da Praia, a praça Alexandre Albuquerque e a praça Cruz do Papa.
Cometa faz do tipo lanchonete, mais lá as pessoas vao só á noite. Tem DJ que põe musicas muito maneiras, o hamburguer é bom (ás vezes), tem chawarma, e bebidas. É um pouquinho caro, mas todos vao lá pela convivencia com os amigos. É frequentada por pessoas dos 12 aos 25 (a maioria).
Cockpit é uma discoteca. Os adolescentes vao lá quando algum entre eles organizam uma festa. E lá é uma LOUCURA!

Há tantas coisas que quero contar sobre a adolescencia aqui em Cabo Verde. E partilhar os meus pensamentos.

Bem espero que leiam... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário