quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Falsidade e o sofrimento...


O que mais odeio no mundo sao pessoas falsas... Eu nao suporto essa gente... Junto com voce é a pessoa mais maravilhosa do mundo e nas tuas costas é o teu pior inimigo. Uma amiga minha (muito mais velha do que eu) vive numa zona nao muito abastecida financeiramente, ela luta pra sobreviver com a sua familia. Trabalha como empregada e o seu salario nao é grande ajuda. Recentemente a sua filha de 17 anos teve um filho, visto que foi mais despesas pra casa. Ela tem mais um filho de 15 anos que é manco na mao e está sempre em confusoes, tem mais uma filha pequena que precisa ajuda financeira pra ir pra escola e ela descobriu recentemente que o namorado dela está traindo ela com a vizinha ao lado. Ela nao pode separa dele porque é ele quem paga a casa e ela nao pode ficar na rua com 3 filhos e um bebe... Nao pode ir pra casa da familia porque desde que os pais morreram as suas irmas e o seu irmao tratam-na como lixo. Eles sao aquele tipo de pessoa falsa que mencionei, primeiro eles ficam todos legais com ela quando precisam, mas quando nao tratam-na como lixo. A vizinha tambem com todo o descaramento todo o dia vai nela e pergunta como ela está e comprimenta com a maior cara de pau! Fico mau quando ela me conta essas coisas... Quero ajudar e nem sei como. E a noticia mais terrivel é que a vizinha dela foi pra prisao durante 6 anos, e na mesma casa dela mora uma senhora e o seu marido ambos com Aids. Essa minha amiga tem medo porque o namorado dela andava quase todas as noites dormindo com a vizinha e nao sabe se ele tinha contraído a doença por ela. E antes de ela saber que ele tinha uma relacao intima com a vizinha eles ja tinham feito sexo... Com todas as dificuldades financeiras e sociais que ela tem tenho medo que problemas de saude entrem na lista...

Eu queria saber porque tem pessoas assim no mundo? Voces podem pensar o que quiserem de mim, mas eu so penso que o mundo etá cada dia mais perdido. Para que magoar os outros para o seu própio prazer??? Eu nao posso dizer que tenho amigos falsos, mas posso dizer que os meus amigos têm amigos falsos. Quero ajudar, mas sao sei como. A falsidade de uma é o sofrimento de outra...
Mas um dia acredito que a mascara vai cair, e essa pessoa sentirá o que o outro sente. Nao estou desejando mal, mas acredito que aprendemos pelos nossos erros...

e desejo que corra tudo bem pra minha amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário