quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Amizade! :D


Os amigos para mim são muito importantes. Porque mesmo no fundo, eles estão lá contigo para te apoiar. Rimos, divertimos, saímos, gritamos, brigamos, vivemos a vida juntos! Pode nao durar para sempre, mas se durar melhor ainda! :D

A amizade pode ser duradoira, e tambem curta! Os amigos podem surgir em quelquer momento da sua vida. Desde a infancia, na adolescencia, na idade, adulta e até qundo formos velhos caducos! (hehehe podemos na ser caducos xD)

Eu sem meus amigos, nao vivo (bem vivia, mas nao era a mesmo coisa :P). Eu pensei que a minha vida era muuuito parada, mas parei e reflecti, cheguei a conclusao que nao! Há sempre uma coisa acontecendo! Como por exemplo, na semana passada eu e minha amiga estivemos a perseguir um garoto de quem ela gostava para saber onde é a casa dele. Eu e os meus amigos estamos sempre fazendo desenhos sobre nós torturando os professores, no inicio das aulas eu e algumas pessoas fizemos um grande barulho na escola porque queriam nos dar aulas á tarde no sabado! No ano passado logo que entramos na associaçao de estudante da escola, fizemos o meljor espetaculo que alguma vez, algum associçao de estudantes daquela escola fez! Fui á muitos Shows! Daqui a 2 semanas vou a um show com bilhete VIP com algumas amigas minhas. (bem vou tentar, porque é muito caro... :/ ). Dei festas, fui a imensas festas. Num trabalho de grupo eu e as minhas amigas nao fizemos o trabalho nos dias combinados, sabe o que fomos fazer??? Em casa de cada uma selas apanhamos as bebidas dos nossos pais e começamos a beber! Acho que fui a que mais bebeu, mas nao sei porque que nao fiquei bêbeda... ;D Tanta coisa mais!
Bem, a amizade é... xD
A parte mais divertida da vida!
Mas...
Tambem pode nao ser...
Porque como todos sabem, tem tambem a amizade falsa! Quando descobrimos que temos amigos falsos magoa muito.
Eu nao tenho, ou acho que nao tenho. :(
Mas, ninguem deseja ter nao é?
E tambem espero que nao sejam!!!

Eu, se vir que tenho um amigo ou amiga falsa, eu digo "Vai pro inferno" ou mesmo "Vai se f****"
Nao tenho medo. E eu claro que me vou sentir magoada, mas tenho amigos que sao verdadeiros e que com eles posso contar.
Mas se nao tiver amigos com quem contar, entao procure porque há imensa gente legal por aí!

"As coisas boas levam tempo, mas as incriveis acontecem num piscar de olho!" ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário